10 Melhores Frases do Cinema Nacional ;P

10-Enfia a Coca no cú e devolve o frasco (Meu Nome Não é Jhonny-2008)
9-Cada cachorro que lamba a sua caceta (Tropa De Elite 2-2010)
8-Eu sou virgem e queria que você me descabaçasse (Onda Nova -1983) 7-Dadinho é o caralho meu nome é zé piqueno (Cidade de Deus-2008)

Não PERA ,CALMAE … A FRASE DE BAXO EH SIMPLESMENTE MITÍCA OLHA AONDE A MERDA DO CINEMA BRASILEIRO CHEGO APOKSAPOKSA

6-Que delicia de macaquinha aposto que ela nunca chupo nem levo um cacete de macaco entre as pernas (Alucinações sexuais de um macaco -1986)

5-”Nossa Você é o pelé ?
Pelé Responde : Não eu so o Jô Soares sua piranha.(Os Trombadinhas-1979)

4- A Cidade vai saber que o doutor Heitor é UM VIADOOOOOO que gosta de da o cu pra meninho (Vox Populi -1998)

3-Puta Que o Pariu , Eu quero Saber Quem foi que desenhou CARALHINHOS VOADORES NA PORTA DO BANHEIRO ?(Os Sete Gatinhos-1980)

2- Papacu : “Falou Comigo ?”
Otrocarala : Não . Falei com a Puta Que te Pariu “
Papacu : “Ainda Bem … Até um outro dia ” OWNAGE (Um Pistoleiro Chamado Papacu-1986)

E Finalmente o Mais Épico o Mais mitico momento do nosso cinema (y’

1-Papacu :”Será que eu vo te que te fude outra vez ?”
Imigrante :”Por Deus Señor Estoy con las pregas en fuego”
Papacu:”É a Segunda Vez que eu te deixo Vivo . Cuidado a Próxima pode ser a ultima”
Imigrante:”Porque Non me matastes señor?”
Papacu :”um Cú como o Teu Merece Ficar Vivo”.

Video com as Frases :

Creditos a Lista1o.org

 

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

